ORGANOGRAMA


PRESIDENTE DO CAD - Antônio Fattorelli

Antônio Marcos Carneiro Fattorelli foi nomeado presidente do Conselho de Administração da MIP Engenharia em 2002. Iniciou sua carreira na empresa em 1971 como diretor adjunto, passando a ocupar posteriormente os cargos de diretor de obras (1976) e diretor técnico (1980). De 1986 a 2002 ocupou o cargo de diretor presidente da MIP Engenharia. É graduado em engenharia civil pela pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e possui especialização de conselheiro de administração pela Fundação Dom Cabral e IBGC.

DIRETOR PRESIDENTE - Iomar Tavares

Iomar Tavares da Cunha foi nomeado diretor presidente da MIP Engenharia em abril de 2015. Ingressou na MIP em junho de 1986 iniciando sua trajetória profissional na empresa com o cargo de engenheiro de departamento de obras. Posteriormente passou a ocupar os cargos de engenheiro de campo, engenheiro superintendente de obras e diretor comercial. É graduado em Engenharia Elétrica pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) e possui MBA em gestão de negócios pela Fundação Dom Cabral (FDC). Participou do PGA (Programa de Gestão Avançada) pela Fundação Dom Cabral (FDC) em parceria com o INSEAD. 

DIRETOR DE OPERAÇÕES - Marcos Febronio

Marcos Vieira Febronio assumiu a diretoria de operações em abril de 2015. Iniciou suas atividades na MIP em 2002, atuando inicialmente como engenheiro de campo e vindo a ocupar posteriormente as funções de coordenador de execução e gerente de contrato. É graduado em engenharia química pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) e pós-graduado em gerenciamento de projetos pelo IETEC-MG.    

DIRETOR COMERCIAL - Celso Pimentel

Celso Pimentel Fraga Filho é diretor comercial na MIP Engenharia desde abril de 2015. Atuou por 18 anos em gestão de projetos e desenvolvimento de negócios no segmento de EPC e em 2013 ingressou na MIP para assumir o cargo de gerente de Operações Internacionais. É graduado em engenharia civil pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com MBA em gereciamento de projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).  

DIRETOR DE FINANÇAS E CONTROLE - Wesley Corrêa

Wesley Anderson Corrêa da Silva assumiu a função de diretor de finanças e controle em 2002. Em sua trajetória profissional ocupou funções na área de controladoria e orçamento em grandes empresas. Em 1997 ingressou na MIP Engenharia inicialmente como contador, passando posteriormente a coordenar o setor de Controladoria. É graduado em ciências contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), com MBA empresarial pela Fundação Dom Cabral (FDC) e internacional pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Também possui a formação de mestre em controladoria e contabilidade pela USP.