COMPLIANCE

Na MIP conduzimos os nossos negócios, com ética, integridade e transparência, em conformidade com nossos princípios e valores, com as melhores práticas de governança e com a legislação vigente.

Com o propósito de consolidarmos o que fazemos certo, a MIP criou um Sistema de Compliance que vai além do cumprimento de normas e regulamentos, ele expressa o nosso jeito de ser e agir, o modo como conduzimos os nossos negócios.

Faça download do Sistema de Compliance da MIP para conhecer nossas as ações de ética e compliance. Clique Aqui. 


  • POLÍTICA DE GESTÃO DE COMPLIANCE


  • CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA

Nosso Código de Ética e Conduta é fruto de um processo de reflexão interna e diálogo com nosso público interno e externo e consolida nossos valores, explicitando os princípios e as diretrizes que irão orientar nossa atuação, tendo como referência o respeito a que toda pessoa tem direito, sem discriminação de qualquer espécie e atendendo aos princípios estabelecidos neste Código. 

Faça o download do nosso Código de Ética e Conduta, clique aqui.

 
  • CANAIS DE OUVIDORIA

A MIP Engenharia, por ser uma empresa que preza pela transparência e a honestidade em suas atividades, disponibiliza canais de ouvidoria, disponível aos públicos internos e externos, que atua com base nas diretrizes estabelecidas no seu Código de Ética e Conduta.


Por meio desses canais, qualquer pessoa que se sinta afetada pela MIP, devido à violação do Código de Ética e Conduta ou dos nossos valores, pode fazer uma denúncia.

A denúncia pode ser realizada de forma gratuita por telefone, através do número 0800 033 5399 GRÁTIS ou através do e-mail ouvidoria@mip.com.br.

Sendo as denúncias identificadas ou não, sempre será assegurada a confidencialidade, independência, imparcialidade e isenção no tratamento, apuração e arquivamento das informações recebidas.